terça-feira, 1 de junho de 2010

Nosso Sarau - Continuamos com fé e luta!

Que judiação!!!

Um montão de gente talentosa, vozes maravilhosas, enfim, um grande espetáculo sertanejo, com muita sanfona, muita viola, muito violão, muita cantoria e... quanta gente perdeu!!!

É uma pena que o Alcione capriche tanto no som, o Guarani receba com tanto carinho todos os artistas que vem se apresentar, a Paula faz questão de registrar todos os momentos do Sarau, que a cada edição fica mais bonito e com mais atrações e... o público que iria se deliciar com tudo isso, que é “de graça”, não está vindo ver...

O Sarau Sertanejo do dia 29 passado, foi muito lindo; se apresentaram (por ordem de chegada) Teclas e Cordas, Edson Santos e Benê, Os visitantes, Guaçu, Joel Oliveira (que estreou com um lindo poema), Dina, José e Maria, Mari e Mariana, Cida Garcia, João da Mata e Machadinho, Mauro César, Escurinho do Acordeon e seu conjunto, Paula Dundee, Duo Asabranca, Duo Simpatia, Neuzinha e Mineirinho o Duo Estrela da Manhã, Alcione Kosmos, Rezende e Geraldo Alves.

Se juntaram : Teixeirito, com seu acordeon, José Francisco do Santos e sua viola e mais os violões de Paula Dundee e Professor Biano e fizeram um belíssimo conjunto para acompanhar grande parte dos cantores e duplas... uma beleza!!! Um luxo de acompanhamento. Aposto que as 63 pessoas que vieram gostaram bastante do que viram... eu adorei!!

Bem... vou ficando por aqui, esperando que dia 26 de junho chegue logo e a gente tenha mais um Sarau pra participar.

Se eu fosse você, não perderia por nada! Então... até lá, a gente se encontra no Sarau tá?

Um grande abraço,

Dorinha Sant’Anna – uma fã do Sarau Sertanejo.



PS: Dá uma olhadinha nas fotos que a Paulinha vai postar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário